sábado, 11 de dezembro de 2010

Teto desaba e Corpo de Bombeiros interdita Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande

Por Midiamax

Parte do forro de gesso de uma sala do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande despencou neste sábado (11), no momento em que a equipe médica realizava uma cirurgia. Houve rompimento dos canos e a sala localizada no 2° andar do hospital ficou completamente inundada. Ninguém se machucou. Durante a tarde, todo o Centro Cirúrgico foi interditado para que o Corpo de Bombeiros fizesse vistorias no local.

A assessoria de imprensa da Santa Casa nega o desabamento, mas fotografias enviadas à redação do Midiamax nesta tarde provam que o forro despencou. As imagens foram feitas por uma pessoa que visitava o hospital e percebeu a movimentação no Centro Cirúrgico.

As fotografias feitas pouco depois do desabamento mostram uma parte do teto destruído e o chão alagado. Baldes e panos de chão estavam espalhados pela sala devido à inundação de água.

O hospital, por meio da assessoria, informa que tinha conhecimento de problemas no encanamento da sala no Centro Cirúrgico. Ontem (10) à tarde, inclusive, uma reunião da diretoria técnica discutiu o assunto e decidiu trocar os canos. Hoje cedo, porém, o encanamento estourou.

Conforme a assessoria, foi necessário suspender o fornecimento de água no local por três horas até que a equipe da engenharia elétrica resolvesse o problema. Agora, o fornecimento de água está restabelecido, mas o Centro Cirúrgico permanece interditado para vistoria dos bombeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes