segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Senac Beleza e moda recebe Exposição de Bolsas

Via e-mail

Do dia 13 a 16 de dezembro, será realizada Exposição de Bolsas desenvolvidas pelo design e instrutor de moda na Unidade, César Annunciação. Ele vai mostrar a nova coleção, com cores e texturas para serem usadas nesta estação. A exposição começa às 17h vai até 21h30min, na Unidade do SENAC Beleza e Moda, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1830.


Na sexta-feira (17), a partir das 20h30, será realizada a certificação dos alunos que concluíram cursos de Maquiador, Cabeleireiro, Modelista e Práticas de Massagista. Também está sendo programado desfile com roupas e maquiagens produzidas pelos mesmos alunos. A novidade fica por conta do desfile com a marca “SENAC Beleza e Moda”, apresentada com modelos da Arena Models.


Oportunidade - “As últimas tendências de moda e beleza poderão ser conferidas no desfile”, afirma a gerente do SENAC, Simone Michel.
Para ele, “os alunos de Práticas Massagistas, da Clínica de Estética e Beleza do SENAC também terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos através dos eventos”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes