sábado, 18 de dezembro de 2010

Confira a programação para este fim de semana (18 a 19/12/2010)

Romeu e Julieta estreia fim de semana no Centro Cultural

Os alunos da Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul estrearão a peça “Romeu e Julieta”, neste sábado e domingo (18 e 19 de dezembro), às 19h, na área externa do CCJOG.

A classificação da peça é de 12 anos e tem duração aproximada de 90 minutos. Além da peça, a partir das 16h terá inicio uma Feira Cultural com diversas atrações artísticas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinado para o Asilo São João Bosco.

A Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem é ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria desde setembro para pessoas a partir de 15 anos, as terças e quintas-feiras das 19h às 21h no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Max Henrique lança CD neste sábado na Capital

Neste sábado (18) acontece o lançamento do cd ao vivo do cantor Max Henrique, o show traz muita novidade no sertanejo universitário e um roupagem exclusiva.

O show acontece a partir das 22h na casa de show Santa Fé que fica localizada na rua Brilhante.

Os convites podem ser adquiridos no Gugu lanches, Santa Fé e Max veículos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3331-0115.

Mostra de dança sábado no Glauce

No sábado (18), às 20h, o Teatro Glauce Rocha recebe o espetáculo “Unidança e Convidados”.

O evento é uma mostra de dança em vários estilos, entre eles ballet clássico de repertório e livre, dança contemporânea, jazz, ballet infantil, dança de salão e pano acrobático.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro a partir das 19h, no valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada),informações pelo site http://www.rosanacintra.com.br.

Festival Fogo no Cerrado

O Festival Fogo no Cerrado 2010 que teve início nesta quarta-feira (15/12) em Campo Grande, segue com sua programação até o domingo (19). com intervenção teatral, mesa e debate sobre Circuito Fora do Eixo, mostra de cinema e “Bigornada de Dezembro”. A entrada é de graça.


Fontes: Caderno B, Correio do Estado, TV Morena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes