segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Cala a boca" motivou 2 assassinatos em Campo Grande com participação de adolescentes

Por Midiamax

O adolescente de 15 anos acusado de ter matado outro jovem, de 16 anos, no último domingo (5) na região do Nova Lima, em Campo Grande, disse que cometeu o crime após ter ouvido um "cala a boca" da vítima. (Ao lado, carro do pai, que tentou evitar homicídio e acabou assassinado, foi apedrejado).

“Eu tava perguntando de um colega meu, daí ele me mandou calar a boca”, disse. Ao ser repreendido, o adolescente foi até a sua casa na mesma rua e pegou um revólver calibre 38 que usou no crime. Os envolvidos são moradores da rua dos Amigos, na Vila Anache.

Daniel Delmondes dos Santos de 38 anos, pai do adolescente, foi atrás do filho após a esposa ter contado que o mesmo teria saído armado. No local, o homem acabou levando cerca de dez facadas de outro adolescente, de 16 anos, e morreu.
Alessandra de Souza
Carro do pai que tentou evitar homicídio e acabou assassinado foi apedrejado.

O carro de Daniel, um Chevette cinza de placas HQQ-2846, foi apedrejado e sofreu tentativa de incêndio pelos familiares do jovem morto. O veículo, o revólver e a faca foram recolhidos pela Polícia Civil.

Os envolvidos foram encaminhados inicialmente ao Cepol (Centro Especializado de Polícia). Os dois adolescentes serão levados à Unei (Unidade Educacional de Internação).


Foto: Alessandra de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes