sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Empresa dobra número de ônibus com destino a Bonito

Por Campo Grande

A empresa Cruzeiro do Sul, única que faz a rota Campo Grande-Bonito, dobrou o número de carros para atender os clientes na virada do ano. (Na foto ao lado, Jardel viaja com a namorada e com seu filho de 2 anos).

Geralmente, a viação disponibiliza cinco horários para embarque na rodoviária da Capital: 7h, 9h, 11h, 15h30 e 16h.

Para atender a demanda do réveillon, este número foi dobrado, ou seja, em cada um dos horários há um carro extra no trecho, conforme explicou o encarregado da empresa, Clarisvaldo Cavalcante.

Alguns vão ao município por turismo e outros a trabalho, como é o caso do músico Renato de Moraes Lima, de 23 anos, que vai tocar em um balneário e uma casa noturna. Mesmo assim, diz que vai aproveitar para desfrutar das belezas naturais do local.

O montador de móveis Lucivaldo de Deus Júnior, de 24 anos, tem uma irmã que mora em Bonito e está viajando para lá na companhia da namorada, assim como Jardel Alves Pereira, policial militar de 22 anos.

Ele mora no município, passou alguns dias na Capital e está retornando para passar a virada de ano com a família.

As amigas Giovana Queiroz e Adriele Pereira dos Santos, de 18 anos, também estão a caminho de Bonito, onde passarão três dias na companhia de familiares.

O encarregado da empresa Cruzeiro do Sul disse que ainda há vagas disponíveis para quem deseja viajar ao destino mais procurado do Estado nesta época do ano.


Foto: João Garrigó

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes