sábado, 4 de dezembro de 2010

Justiça manda soltar todos os presos na Operação Uragano

Por MS Record

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determinou a soltura de todas as pessoas presas em setembro durante a Operação Uragano realizada pela Polícia Federal, que prendeu o primeiro escalão administrativo de Dourados.

A Justiça vai libertar nas próximas horas o ex-vereador Sidlei Alves, o ex-vice-prefeito, Carlos Roberto Assis Bernandes (Carlinhos Cantor), a vereador afastado Humberto Teixeira Junior, os ex-secretários, Alziro Moreno e Dilson Cândido de Sá.

Também vão receber o beneficio o vereador afastado Claudio Marcelo Hall (Marcelão), Maria Freitas Artuzi, mulher do ex-prefeito Ari Artuzi, além de Ignês Boschetti Medeiros e Tatiana Moreno (ex-secretárias) que estão no Semiaberto Feminino.

O habeas corpus foi concedido nesta sexta-feira (3) pelo desembargador da 1ª Turma Criminal do TJ/MS Dorival Moreira dos Santos que tomou a decisão depois de levar em consideração a soltura do ex-prefeito da cidade, Ari Artuzi que estava preso pelo Operação e conseguiu a liberdade nesta quinta-feira (2), após renunciar ao mandato.

O magistrado também considerou o andamento do processo resultante das investigações que já está em fase avançada, tendo ouvido as testemunhas de acusação. Assim, não haveria risco à instrução com a soltura dos réus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes