sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa em bar clandestino incomoda vizinhos todo final de semana

Por Campo Grande News

Moradores do Bairro Santa Felicidade, nas proximidades das Moreninhas, relataram ao Campo Grande News a situação desconfortável que vivem há meses. Uma casa de shows na rua José Fernandes, número 222, funciona todos os finais de semana com som alto e incomodando quem tem que acordar cedo para trabalhar. Além disso, os vizinhos do “Sobrado Bar”, como é chamado o estabelecimento nos materiais de divulgação, alegam que os eventos da casa atraem assaltantes e usuários de drogas para a região.

Embora a organização das festas envolva até folders distribuídos na região e os eventos aconteçam frequentemente, o Campo Grande News apurou junto a prefeitura que o local não tem alvará de funcionamento, o que agrava ainda mais a revolta dos moradores do bairro.

“Ele alugou a casa na intenção de usar pra realizar festa mesmo, já que a casa era de um traficante que está preso. A mulher do traficante alugou e foi embora para casa de parentes. É um sobrado com salão em baixo e a casa em cima onde ele mora”, disse uma vizinha.

Segundo ela, todo final de semana e feriado tem festa, e o responsável pelos eventos é Rodrigo Motta, conhecido como Mottinha.

“Como no bairro tem muito mato e é escuro, muitos ficam ali para usar drogas e assaltar as pessoas que passam”, afirmou a moradora da região, dizendo ainda, que já foi assaltada em frente de casa. “Já chamaram várias vezes a policia, mas eles falam que outras pessoas já tinham ligado ou falam que vão, mas não aparecem. Na madrugada há muitas pessoas embriagadas e muitas menores de idade que tiram racha na rua com carro e moto, com som muito alto”.

Um dos materiais de publicidade, que foi distribuído no bairro, divulga uma festa que está prevista para ocorrer hoje (17). Mesmo sem razão social ou qualquer alvará de funcionamento, o folder chama o lugar de “Sobrado Bar” e, ainda, tem a frase: “Uma programação especial a cada semana”.

Conforme os servidores da Secretaria Municipal de Receita, em casos como este, os moradores devem denunciar ligando para (67)3314 3481, ou então, indo pessoalmente até a Rua Cândido Mariano, 2655, na Central de Atendimento ao Cidadão. Neste local, a pessoa também pode ser orientada quanto às normas para o funcionamento de um estabelecimento fora da área central.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes