quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Santa Casa da Capital libera salas interditadas após vazamento após vazamento de água na cirúrgica

Por Ms Record

Foram liberadas hoje de manhã (15), as duas salas do centro cirúrgico interditadas por vazamento de água no fim de semana na Santa Casa de Campo Grande.

A liberação foi feita após apresentação do laudo de avaliação de responsabilidade técnica da parte elétrica, da parte hidráulica e incêndio, entregues ao Corpo de Bombeiros. Isso garante a retomada das cirurgias, adiadas após o desabamento de uma parte do forro e do estouro de um cano d’água.

A interdição teria acontecido porque canos que deveriam levar água para a caixa d’água da cirúrgica estouraram sob a laje do hospital, o que poderia comprometer a viação elétrica do prédio.

O vazamento de água interditou inicialmente 16 salas do centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande no sábado dia 11 de dezembro. No entanto, no mesmo dia 14 salas foram liberadas para o funcionamento do setor.

A assessoria da Santa Casa, afirmou que os canos passaram por reparos no início da manhã desta sábado (11) e ao serem reabertos não suportaram a pressão. Testemunham confirmaram que parte do teto desabou, apesar da assessoria negar o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes