sábado, 13 de novembro de 2010

Rapaz é sequestrado após perseguição e troca de tiros na Capital

Por MS Record

Um jovem de 19 anos foi seqüestrado por volta das 23h30 desta sexta-feira (12) após uma perseguição que começou na Via Parque e terminou em frente a casa da vítima no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. Durante a fuga o carro de Rafael Souza Carmo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, no meio da perseguição um carro que estava trafegando nas proximidades da Via Parque acabou sendo atingido no para brisa por um dos disparos, mas ninguém ficou ferido. Rafael teria seguido em direção a própria casa, sendo perseguido por um Crossfox conduzido por Deniz Silva, de 24 anos, com quem já tinha uma rixa antiga.

Quando chegou em frente de casa, Rafael foi arrancado a força do veículo e os jovens que estavam no Crossfox atearam fogo no Palio que ficou completamente destruído. Segundo testemunhas, quatro pessoas perseguiram a vitima e estavam armadas com pistolas, revolveres e uma escopeta de calibre 12.

O jovem seqüestrado não foi encontrado até o momento. A Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) já está em diligencias atrás de Rafael. A Polícia Militar, o Cigcoe, a Perícia e a Polícia Civil estiveram no local e estão investigando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes