terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adolescente fica 4 dias sequestrada; dois são presos

Por Campo Grande News

Uma adolescente de 16 anos de Campo Grande ficou de quinta-feira até domingo em poder de sequestradores, que exigiram resgate da família. Ela só foi liberada após o pagamento, quando dois sequestadores acabaram sendo presos.

Os irmãos André Luiz Nogueira Vieira, 30 anos, e Daniel Flávio Nogueira Vieira, 29 anos, foram apresentados à imprensa nesta tarde. Com eles, a Polícia Civil recuperou R$ 57 mil pagos aos bandidos, que são parte do valor exigido, de R$ 200 mil.

Segundo as informações fornecidas pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), responsável pela investigação, podem haver outras pessoas envolvidas no caso. Uma delas é a esposa de André, cujo não foi revelado.

A chácara onde ficava o cativeiro onde a estudante foi mantida e o carro em que ela foi levada pelos seqüestradores estão no nome da mulher.

A Polícia informou que a jovem estava deixando uma escola particular em Campo Grande, junto com a mãe, quando as duas foram abordadas pelos dois homens, em um Prisma de cor prata.

Na sequência, a mãe foi liberada e a estudante foi levada pela dupla para a chácara, localizada a 40 km de Campo Grande, em Terenos.

Conforme a informação do Garras, logo que as investigações começaram, a partir da comunicação do crime, as suspeitas recaíram sobre os irmãos, mas as negociações prosseguiram.

A prisão -A jovem foi liberada na avenida Brilhante, segundo o relato policial, e os policiais que acompanharam a operação observaram que os sequestradores estavam em outro carro, um Uno azul, que pertence a Daniel.

A partir daí, os dois foram presos na casa onde moram, no bairro Caiçara. Em outra casa, no bairro Oliveira, foi encontrada parte do dinheiro.

Uma outra parte estava com os irmãos e uma terceira no cativeiro. No local, também foram apreendidos óculos, algemas, uma sacola plástica e uma arma de brinquedo, que estavam enterradas.


Foto: Divulgação Garras

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes