sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estudante é atingida por rajada de submetralhadora em frente de escola no interior de MS

Por Midiamax

O tiroteio na manhã desta quinta-feira (25) na cidade de Paranhos (465 km da Capital) deixou feridos o paraguaio Asuncion Sanchez, 29, e uma estudante de 18 anos que levou uma rajada de submetralhadora 9mm na altura dos dois joelhos enquanto saia da escola Estadual Santiago Benitez na rua Washington Luiz, centro da cidade.

Segundo a polícia o estado de saúde de ambos é estável.

Asuncion estava na varanda de sua casa junto com sua esposa Marisa Gualhardo, 31, e duas filhas, de 9 e 10 anos quando foi alvejado na altura do peito.

Após atingir Asuncion, os bandidos que estavam em um Gol preto, dispararam contra os dois joelhos da estudante que saia da escola a 150 metros depois da casa da primeira vítima. Como a jovem conversava ao celular, os autores teriam pensado que ela ligava para a polícia.

Ela e Asuncion foram levados para o Pronto Socorro Municipal da cidade. De acordo com a PM os homens são apontados como membros de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região de Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos.

“Foi rápido, eu tava lavando roupa quando escutei duas rajadas de tiros”, disse uma moradora da cidade que preferiu não se identificar.

Asuncion Sanchez contou à polícia que identificou um dos autores como sendo o também paraguaio, Wilson Acosta, morador de Ypêjhú.

Segundo a PM, Wilson já teria sido preso em flagrante em Paranhos no último dia 24 de outubro com uma pistola calibre 9mm e 17 munições intactas. (Com informações A GazetaNews)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes