sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Após 1 ano da morte de Rogerinho, juiz decide levar à juri popular jornalista acusado do crime

Por MS Record

O juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande decidiu na quinta-feira (18) levar a júri popular o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves. Ele é acusado de atirar contra garoto Rogério Mendonça, de 2 anos e o avô do menino, João Afonso Pedra, de 52 anos, no dia 18 de novembro do ano passado.

Além da morte de Rogérinho, Agnaldo é acusado de atirar contra o avô da criança, João Afonso Pedra, o tio do menino, Aldemir Pedra Neto e Ana Maria Mendonça Pedra, irmã de Rogério, que tinha 4 anos. O jornalista também é acusado de por ilegal de arma de fogo.

A decisão do juiz pela realização do julgamento por meio de um júri popular veio exatamente um ano após o crime.

Caso

Rogério Mendonça Pedra Neto, na época tinha 2 anos, a discussão com Aldemir, o tio do menino, começou por causa de uma fechada no trânsito. Depois de discussões, e agressões, Agnaldo Ferreira Gonçalves, sacou o revólver e disparou contra os ocupantes da camionete.

Após uma briga de trânsito entre Aldemir, tio do menino, e o jornalista Agnaldo, no dia 18 de novembro do ano passado, resultou na morte do Rogério Mendonça, de 2 anos. O avô da criança, João Afonso Pedra, de 52 anos, foi baleado no maxilar e Rogério Mendonça Pedra, de 2 anos no pescoço.

Segundo as testemunhas, no meio da discussão, Agnaldo sacou o revólver e disparou contra os ocupantes da camionete. A criança morreu e o avô dela ficou ferido.

Na época jornalista Agnaldo Ferreira foi detido e levado para o Presídio de Trânsito (Petran) da Capital.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes