quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rádio Clube ganha campeonato de Biribol feminino

Por Gleicy Vilela

O Rádio Clube Campo sediou no último domingo (7) a 1ª Etapa Metropolitana de Biribol Feminino. O campeonato contará com mais duas etapas, e valerá para a federação tentar levar o time campeão a um campeonato estadual, ou direto ao brasileiro.

Sete equipes participaram do torneio e todos os jogos ocorreram no mesmo dia. A equipe campeã foi o Rádio Clube, composto pelas jogadoras Fafá, Elis, Lilian e Lu. O jogo da final teve placares de 21 a 12 no primeiro set e 21 a 16 no segundo tempo.

Em segundo lugar ficou a equipe Independente, que está somente no seu segundo ano de competição, e o terceiro lugar foi para a equipe Escolinha do Leomar.

De acordo com a jogadora Fafá, essa mesma formação de jogadoras da equipe do Rádio Clube existe há quatro anos. No ano passado elas foram campeãs estaduais.

Fafá é atleta há 16 anos, mas além do biribol, outros esportes passaram pela sua vida, como vôlei, handebol, futebol de salão e atletismo. Em 2004, participou do Campeonato Brasileiro de Biribol Feminino, com a Seleção de Campo Grande, e foi vice-campeã. O campeonato aconteceu em Birigui, São Paulo.

No dia 28 deste mês será a vez do Rádio Clube receber o campeonato masculino metropolitano de Biribil.



1º LUGAR: RÁDIO CLUBE
















2º LUGAR: INDEPENDENTE
















3 º LUGAR: ESCOLINHA DO LEOMAR


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes