segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PRF aumenta fiscalização nas fronteiras e divisas de MS para impedir fuga de traficantes do RJ

Por MS Record

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização nas fronteiras e também nas divisas com outros Estados. O alerta agora é para apreender, além drogas e armamento, carros roubados que segundo a polícia são usados para que os traficantes se desloquem.

A atenção redobrada é porque o momento no Rio de Janeiro é de fuga, e é possível que os bandidos venham para tentar fugir para o Paraguai ou Bolívia. A PRF intensificou o combate ao narcotráfico em Mato Grosso do Sul, no mês de março deste ano, na Operação Sentinela.

A verba, na época, era somente regional, com o resultado da operação, o trabalho recebeu reforço do Ministério da Justiça e eles puderam investir no aumento de viaturas, armamento, e efetivo.

Inclusive na aquisição do helicóptero que desde a semana passada está sendo utilizado por policiais cariocas na continuação da retomadas dos morros do Rio. O helicóptero foi enviado por ordem presidencial, já que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pediu ajuda nacional para conter a violência.

O helicóptero retorna para Mato Grosso do Sul somente quando o confronto entre polícia e traficantes do Rio de Janeiro terminar.


Foto: divulgação internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes