sábado, 6 de novembro de 2010

Motoristas reclamam de obra da Plaenge que interdita pista na Afonso pena

Por Midiamax

As obras da construtora Plaenge na avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Via Parque, têm causado transtornos aos motoristas que trafegam diariamente pelo local. Com uma das pistas interditadas por escavações, o trânsito em horários de pico fica dificultado.

Desde o início da semana, leitores entram em contato com o Midiamax para reclamar do gargalo que ocorre naquele trecho. Nesta sexta-feira (5), as chuvas que caem sobre Campo Grande deixaram condutores descontentes com a obra de drenagem. “O privado não pode ter supremacia sobre o público”, disse à reportagem uma mulher que dirigia pelo local. “Dirijo por aqui todos os dias e o trânsito fica horrível”, afirmou outro condutor.

A orientação aos motoristas para a interdição parcial é feita apenas por meio de cones. Por volta das 11h30, quando chovia na área, não havia homens trabalhando na área externa ao prédio. A obra é vizinha a uma agência da Caixa, e que conta com uma rampa de embarque e desembarque de cadeirantes. Entretanto, as obras bloqueiam o acesso à calçada.

A construtora Plaenge costuma divulgar com ênfase aos seus clientes que entrega seus empreendimentos “rigorosamente” no prazo. No caso do edifício comercial que está sendo erguido na Afonso Pena com a Via Parque, há uma placa que indica restarem quatro semanas para a conclusão da obra.
Soterramento

Nesta quinta-feira (4), os operários Ronaldo Aparecido Laurindo (34) e Rubens Antônio Florentino (46) ficaram parcialmente soterrados na obra da Plaenge. Os dois prestavam serviços para a empresa JNC, contratada pela construtora. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam cavando no local quando parte da terra cedeu. Ronaldo ficou com os membros inferiores soterrados e Rubens foi menos atingido, mas reclamava de dores pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Posto de Saúde Coronel Antonino.

À ocasião deste fato, a assessoria de imprensa da Plaenge não soube informar qual a previsão para o término das obras de drenagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes