domingo, 22 de janeiro de 2012

Seal comenta separação, confirmada por assessores

Seal comentou a separação de Heidi Klum de forma misteriosa no site de relacionamentos Twitter. No sábado (21), a imprensa internacional afirmou que a top e apresentadora alemã entraria com o pedido de divórcio de Seal na corte de Los Angeles na próxima semana, após seis anos de um casamento aparentemente feliz.

Desde que se casaram em 2005 em uma praia do México, o casal fez questão de se declarar publicamente e renovar os votos do casamento anualmente.

"The End" (O Fim), escreveu Seal no microblog. Um representente de Heidi Klum não quis falar sobre o assunto, mas confirmou que um comunicado seria divulgado à imprensa em breve. A informação é do jornal "Daily Mail".

A revista americana "US Weekly" conversou com um amigo próximo do casal. A fonte conta que nada ainda está decidido. "Nada está concluído com certeza. Seal voltou da Inglaterra ontem e ele e Heidi estão juntos em casa agora. Eles têm tido momentos muito díficeis. Ao mesmo tempo que eles estão extremamente apaixonados, não aguentam mais viver brigando feito loucos." O amigo diz também que a recente viagem para Aspen foi cheia de tensão. "Foi uma viagem muito difícil. Eles brigaram muito."

Eles têm três filhos biológicos juntos: Henry, Johan e Lou. Leni, filha de um relacionamento anterior de Heidi, também é tratada como filha pelo cantor.

Por Quem

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes