sábado, 14 de janeiro de 2012

Projeto “Bombeiros do Amanhã” abre inscrição neste mês

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), a partir de 23 de janeiro até 06 de fevereiro, abrirá pré-matrícula para o projeto “Bombeiros do Amanhã”, que visa atender adolescentes de 12 a 14 anos.

Para este ano serão oferecidas 30 vagas, sendo cinco para mulheres e 25 para homens. Nas aulas serão abordados temas como noções de primeiros socorros; técnicas de combate de incêndio; busca e salvamento em matas e prevenção a acidentes domésticos. Os alunos também participam de aulas de informática, cidadania, natação e música – com a banda de música do CBMMS.

O projeto visa oferecer aos adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social atendimento educacional complementar, proporcionando desenvolvimento e exercício da cidadania. Durante a permanência do aluno no projeto, nos dias de atividade, eles recebem alimentação – café da manhã e almoço.

O Projeto acontecerá no Parque Tarsila do Amaral, na Rua Santo Augusto s/n, Bairro Vida Nova, em Campo Grande. Mais informações e a orientação sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-8319.

Por Agora MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes