terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de Campo Grande troca de comando e efetivo deve aumentar em 2012

Foi realizada na manhã desta terça-feira (17), na Praça do Rádio Clube, a solenidade da passagem de comando da Guarda Municipal de Campo Grande. O Tenente Cel. PM Paulo César Monteiro Ayres deixou o cargo e em seu lugar tomou posse o Ten.Cel. PM Luiz Altino do Nascimento.

Conforme publicado no Diário Oficial de Campo Grande de hoje, Paulo Cesar Monteiro Ayres foi exonerado, a pedido, do cargo em comissão de Coordenador-Geral, e da função de Comandante da Guarda Municipal da Coordenadoria-Geral de Segurança Publica. “Encontramos outra missão para ele na Instituição”, afirmou o prefeito Nelson Trad Filho durante a solenidade.

De acordo com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o novo comandante foi indicado pelo Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Alberto David dos Santos e pelo Governador André Puccinelli, juntamente com secretário de Justiça e Segurança Pública no Estado, Wantuir Jacini.

Nelson Trad afirmou que, para 2012, pretende manter o trabalho que já está sendo feito e aumentar o efetivo da guarda municipal: “Nós temos um efetivo de centenas de homens que deverão ingressar na Guarda, que já foram treinados pela Polícia Militar, por meio de uma parceria que nós temos”.

Por Campo Grande News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes