segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presos três envolvidos no sequestro de famílias que tiveram veículos roubados

Três envolvidos no sequestro de nove pessoas na noite de ontem (07) em Campo Grande, foram presos pela Polícia Militar nesta madrugada, em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. Os homens foram identificados como Renan Rodrigues Fernandes, 22 anos, Diego da Silva Siqueira, também de 22 anos, e Thiago Pereira Carrilho, 21 anos, que tem várias passagens pela Polícia.

A PM desconfiou do comportamento do trio e decidiu abordá-los. Descobriram então que a ação se tratava de roubo seguido de seqüestro e que parte da quadrilha mantinha famílias reféns na Capital. No momento da prisão, eles se preparavam para entregar duas caminhonetes roubadas a receptadores paraguaios. Uma GM/S-10 Executive, cor cinza, placas MIO-0531 e outra do mesmo modelo, cor branca, placas NRH-2206.

Os três confessaram que cada um receberia R$ 1 mil para levar os veículos roubados até a fronteira. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade.

Caso

Nove pessoas foram feitas reféns e ficaram amarradas em um matagal no Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes, por cerca de sete horas. As vítimas fazem parte de duas famílias.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira família foi rendida na Rua Marquês de Herval, no Bairro Mata do Jacinto, por volta das 22h, onde quatro pessoas foram abordadas pelos assaltantes. A segunda família foi levada ao matagal pouco mais tarde, ela foi rendida no Bairro Carandá Bosque.

O alvo dos bandidos era atravessar as caminhonetes S-10 das vítimas na fronteira com o Paraguai.

As vítimas foram amarradas, enquanto os três bandidos levavam as caminhonetes ao Paraguai, porém, foram presos pela Polícia de Ponta Porã.

No cativeiro, o sequestrador que vigiava as vítimas foi avisado por um comparsa de que os outros integrantes da quadrilha haviam sido presos, então deixou as vítimas no local e fugiu.

Por Tudo do MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes