sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Encontrado corpo de motociclista que foi "engolido" por bueiro

Ele havia desaparecido em um bueiro na Rua Vitor Meirelles, esquina com a Avenida Gury Marques, durante a chuva de ontem (26). O corpo estava enroscado em um duto na rua Conde de Pinhão, Bairro Colibri II.

Trabalhadores que viram a cena tentaram puxar Milton, mas, não conseguiram evitar que ele fosse ‘engolido’ pelo bueiro. Alcides Dias Filho, Cleiton de Moraes e Rafael Couto correram para tentar segurá-lo em meio a enxurrada, mas não conseguiram impedir que ele fosse arrastado pela correnteza.

O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpria pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

CHUVAS
De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da estação meteorológica da Uniderp/Anhanguera, a tempestade durou cerca de uma hora na cidade.

Foram contabilizados ontem, segundo ele, 91,4 milímetros de precipitação na cidade. Com esse índice, o volume de chuva acumulado no mês de janeiro chegou a 301,2 milímetros, quando o esperado era 210 milímetros.

Por O Jornal MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes