domingo, 6 de fevereiro de 2011

Morre meia do Corinthians, William Morais, e Ronaldo se revolta

Uma notícia pegou todos de surpresa na manhã deste domingo. Na madrugada, o jovem meio-campista William Morais, que pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao América-MG, foi assassinado em Belo Horizonte. O atacante Ronaldo lamentou e afirmou estar revoltado com a morte do ex-companheiro.

Em seu twitter oficial, o jogador afirmou que sequer comemorou a vitória de Anderson Silva (primeiro atleta agenciado por sua empresa, a 9ine) sobre Vitor Belfort, no UFC, de tão chateado com a notícia.

"Não escrevi nada sobre a luta ontem, porque a dor de uma notícia inesperada acabou comigo. Dor e revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos e cheio de talento", postou o Fenômeno, que ainda enviou seus sentimentos à família do jogador.

"Sei que não resolve nada, mas meu abraço solidário aos pais, amigos e familiares dele", completou.

Além de Ronaldo, o ex-corintiano Elias, que está atualmente no Atlético de Madri, também falou sobre o assassinato do jovem, ficando ainda mais indignado que o companheiro. "P..., que m...! Esse mundo está perdido. Aqui fica meu apoio à família do William nesse momento de perda", disse, pouco antes de explicar a outro ex-atleta do Corinthians, André Santos, quem era William Morais. "Era um garoto da base, subiu para os profissionais no ano passado e o Corinthians emprestou. Ele morreu esta noite em BH", explicou Elias, que completou: "Não falo mais sobre isto. Luto."

Já André Santos continuou no assunto, afirmando que deseja ajudar a família da vítima. "P... que p...! Agora estou ligado quem é, até foi para o América Mineiro esse ano. Um parceiro meu joga lá. Lamentável!", disse, primeiramente. "Que f... hein, muleque? Nossa, do nada? Temos que saber de algo para ver como está a família e se precisa de ajuda", comentou, diretamente a Elias.

Morais levou um tiro no tórax quando reagiu a um assalto na região da Pampulha em Belo Horizonte. Ele estava do lado de fora de uma boate, junto com sua namorada no momento do disparo, às 2h30 da manhã. Ele faleceu imediatamente.

4 comentários:

espot,fofoca,noticia disse...

eu te amo william vou fik com saudades

Unknown disse...

Sei q vs
esta em um lugar
melhr doq aki na terra nessa violencia
WILLIAM MORAIS eterno corinthiano em nossos
corações!♥

Unknown disse...

Fica com DEUS
sentiremos sua falta,com aki e no campo
sera sempre um jogador ótimo!
mais uma estrela brilhando no céu!

sansung disse...

nossa isso e um absurdo esses bandidos filha da putaaaaa e ele era um cara muito bom ♥

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes