quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora é oficial: desfile das escolas de samba será realizado perto da Praça do Papa

Após reunião com os parlamentares da Câmara de Vereadores de Campo Grande, ficou decidido que o desfile das escolas de samba realizado pela Liga das Entidades Carnavalescas (Lienca) será realizado na Avenida Alfredo Scaff, próximo a Praça Memorial do Papa.

Segundo o presidente da Lienca, Eduardo de Souza Neto, após o carnaval será estudado as possibilidades para que o local dos desfiles se torne definitivo. Até a manhã de hoje havia uma dúvida se o desfile aconteceria na Via Morena, Praça do Papa, Vila dos Ferroviários ou na Alfredo Scaff.

Ainda foi criada uma comissão que será responsável por acompanhar todos os preparativos nos 20 dias que antecedem o carnaval. A comissão é composta pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), Athayde Nery (PPS), Carlão (PSB) e Professora Rose (PSDB), além do presidente da Liga Eduardo Neto e de um representante das escolas de samba.

Eduardo Neto ainda afirma que a Praça Memorial do Papa será preservada para evitar vandalismo e que várias medidas ainda precisam ser adotadas em relação a segurança, infraestrutura, transporte e mídia para o evento.

O desfile das escolas de samba de Campo Grande, será realizado nos dias 05 e 06 de março a partir das 19h30.

Por Midiamax

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes