Por Midiamax
Parte do forro de gesso de uma sala do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande despencou neste sábado (11), no momento em que a equipe médica realizava uma cirurgia. Houve rompimento dos canos e a sala localizada no 2° andar do hospital ficou completamente inundada. Ninguém se machucou. Durante a tarde, todo o Centro Cirúrgico foi interditado para que o Corpo de Bombeiros fizesse vistorias no local.
A assessoria de imprensa da Santa Casa nega o desabamento, mas fotografias enviadas à redação do Midiamax nesta tarde provam que o forro despencou. As imagens foram feitas por uma pessoa que visitava o hospital e percebeu a movimentação no Centro Cirúrgico.
As fotografias feitas pouco depois do desabamento mostram uma parte do teto destruído e o chão alagado. Baldes e panos de chão estavam espalhados pela sala devido à inundação de água.
O hospital, por meio da assessoria, informa que tinha conhecimento de problemas no encanamento da sala no Centro Cirúrgico. Ontem (10) à tarde, inclusive, uma reunião da diretoria técnica discutiu o assunto e decidiu trocar os canos. Hoje cedo, porém, o encanamento estourou.
Conforme a assessoria, foi necessário suspender o fornecimento de água no local por três horas até que a equipe da engenharia elétrica resolvesse o problema. Agora, o fornecimento de água está restabelecido, mas o Centro Cirúrgico permanece interditado para vistoria dos bombeiros.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Teto desaba e Corpo de Bombeiros interdita Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande
18:37
Manchetes de Campo Grande-MS
No comments
0 comentários:
Postar um comentário