Por Campo Grande News
Diego Mohamed de Arruda, 22 aos, foi morto com 3 tiros na madrugada deste sábado, 25 de dezembro, ao sair da casa do pai onde havia passado a noite de Natal. O crime aconteceu por volta da 0h30 na rua Paulo Ubiratan, no bairro Mário Covas. Testemunhas disseram à Polícia que o crime foi motivado por vingança.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que na tarde de ontem (24), a vítima brigou com a sogra. O cunhado de Arruda, identificado pela Polícia como Gibson, decidiu vingar-se de Diego e, acompanhado por um amigo identificado apenas como Rafael, foram até a casa onde a vítima passava a noite de Natal.
Arruda, de acordo com os relatos, já se preparava para ir embora e estava na frente da casa do pai dele montando na motocicleta. Rafael, então, deu 3 tiros na vítima, que tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma das balas, de acordo com o boletim de ocorrência, acertou as costas da vítima e ficou alojada no peito esquerdo de Arruda.
Rafael e Gibson, segundo relatos de testemunhas, fugiram em uma motocicleta preta que pertence ao assassino. A Policia apurou que a arma usada no crime, apesar de ter sido usada por Rafael, pertence a Gibson. Nenhum deles foi encontrado até o momento e a Polícia investiga o caso.
Natal violento - Esse foi o terceiro assassinato registrado durante a madrugada de Natal em Campo Grande. No Jardim Montevidéu, Alexsandro de Jesus Baures, 25 anos, foi morto com 3. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com um desconhecido em uma festa de Natal horas antes do crime.
O autor dos disparos não foi encontrado. De acordo com relatos da esposa de Baures, o desconhecido saiu do local após a discussão e horas depois o suspeito foi ao encontro da vítima e atirou.
Baures chegou a ser socorrido por populares até o posto de saúde do bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os disparos atingiram os braços direito e esquerdo e o abdômen da vítima.
Às 4 horas da madrugada deste sábado, o estudante Carlos Alexandre Buscarons Sanches, 19 anos, foi morto com 2 tiros na esquina das ruas Palmeira e Cisne no Parque Novos Estados, em Campo Grande.
Moradores disseram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles atirou em Sanches e em seguida fugiram. As testemunhas disseram ter ouvido 4 disparos.
Também ontem à noite, Luzinete Rodrigues foi morta com um tiro no peito. O marido dela, Aparecido Ataíde dos Santos levou um tiro no pescoço e foi encaminhado com vida para a Santa Casa.
O autor dos disparos, segundo a PM, é Lucas Alexandre, casado com a filha de Luzinete, identificada como Gizele. Ele tem um filho com a esposa.
De acordo com a PM, a família tem rixa antiga, incluindo com ocorrências de agressão do genro contra a sogra.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Homem briga com sogra e é morto por vingança; 4º assassinato na Capital
20:31
Manchetes de Campo Grande-MS
No comments
0 comentários:
Postar um comentário