Ele havia desaparecido em um bueiro na Rua Vitor Meirelles, esquina com a Avenida Gury Marques, durante a chuva de ontem (26). O corpo estava enroscado em um duto na rua Conde de Pinhão, Bairro Colibri II.
Trabalhadores que viram a cena tentaram puxar Milton, mas, não conseguiram evitar que ele fosse ‘engolido’ pelo bueiro. Alcides Dias Filho, Cleiton de Moraes e Rafael Couto correram para tentar segurá-lo em meio a enxurrada, mas não conseguiram impedir que ele fosse arrastado pela correnteza.
O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpria pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.
CHUVAS
De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da estação meteorológica da Uniderp/Anhanguera, a tempestade durou cerca de uma hora na cidade.
Foram contabilizados ontem, segundo ele, 91,4 milímetros de precipitação na cidade. Com esse índice, o volume de chuva acumulado no mês de janeiro chegou a 301,2 milímetros, quando o esperado era 210 milímetros.
Por O Jornal MS
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Encontrado corpo de motociclista que foi "engolido" por bueiro
18:51
Manchetes de Campo Grande-MS
No comments
0 comentários:
Postar um comentário