A Liga das Entidades Carnavalescas (Lienca) e a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) se reuniram para reorganizar os detalhes do desfile das escolas de samba na Capital. Além da mudança na data, que passou de 5 e 6 para os dias 7 e 8, próximas segunda e terça-feira, as escolas tiveram de se adaptar com a forte chuva que tem caído na cidade.
Fantasias e carros alegóricos estão recebendo adaptações de última hora para se tornarem "à prova de chuva".
A intenção é que nada atrapalhe nas apresentações. A alteração na data, por exemplo, foi decidida para escapar da chuva prevista para todo este final de semana. Segundo o diretor da Fundac, Roberto Figueiredo, o início acontecerá às 19h, com o desfile das escolas do grupo de acesso, encerrando com as do grupo especial.
Segundo, o presidente da escola de samba campeã em 2010, Unidos de Vila Carvalho (Grupo Especial), José Carlos, nada irá prejudicar o desfile da escola. Neste ano o enredo é "O amor está no ar".
Lienca
Já o presidente da Escola de Samba Unidos do São Francisco (Grupo de Acesso), Ale Mahmud, conta que as fantasias estão sendo adaptadas para o tempo chuvoso de Campo Grande com uso de material plástico. A escola se apresenta na terça-feira dia (8), Dia Internacional da Mulher e segundo ele o enredo de 2011 vem a calhar: "Mulheres".
Por Midiamax
sábado, 5 de março de 2011
Escolas de samba de Campo Grande adaptam fantasias para desfile debaixo de chuva
18:33
Manchetes de Campo Grande-MS
No comments
0 comentários:
Postar um comentário