sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Confira o que abre e fecha no feriado de Finados

Por Agora Campo Grande

Neste feriado prolongado em função do Dia do Funcionário Público (28) e do feriado nacional do Dia de Finados, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e estaduais. Apenas serviços considerados essenciais não serão paralisados ou interrompidos como limpeza urbana, serviços de saúde e de segurança.

Comércio

Em campo Grande, o comércio funciona normalmente até segunda-feira e fecham na terça-feira, dia de Finados. Já o Shopping Campo Grande funciona de quinta à segunda. Na terça-feira, todas as lojas fecham com abertura apenas da praça de alimentação e cinemas, a partir das 10 horas. Os supermercados funcionarão, inclusive no feriado de Finados.

Bancos

Na Capital, os bancos abrem normalmente na quinta, sexta e segunda-feira, fechando no Dia de Finados. O funcionamento é facultativo no Dia de Finados para as lotéricas, sendo que a maioria deve fechar nesta data.

Correios

As agências dos Correios funcionam normalmente quinta, sexta, e segunda-feira, fechando na terça-feira.

Saúde

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) atenderá amanhã (29) normalmente das 07h às 17 horas. Retorna na segunda-feira (01) apenas com serviços de cadastros, central de atendimento, acertos financeiros e autorização de guias. O setor médico não funcionará.

Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, apenas os centros regionais de saúde 24 horas (CRS) e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida estarão abertos. Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e as UPA na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes