sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marido de Gisele vira alvo de piadas na internet

Tom Brady bem que tentou, mas não conseguiu levar o New England Patriots ao título do Super Bowl. Ao fim da derrota para o New York Giants, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen foi ao chão decepcionado.

















Tom Brady mal tinha engolido a derrota no Super Bowl e um site norte-americano criou o Bradying, em que torcedores mandam fotos imitando o gesto do quarterback do New England Patriots.
















Tão logo o Bradying foi criado pelos gozadores na internet e já virou uma febre entre os norte-americanos. Até bebês aparecem no site imitando o gesto de Tom Brady.




















Pessoas encontraram uma folga no horário de trabalho para imitar o gesto de decepção do marido da top model brasileira.




















Bonecos de todos os tipos apareceram imitando o gesto.
















Enfermeiros deixaram os pacientes de lado por um tempo só para tirar uma casquinha do marido da top model brasileira, odiada pelas mulheres dos jogadores do próprio time do marido.















Após o Super Bowl, Gisele Bündchen saiu em defesa do marido e disse que ele não poderia lançar e agarrar a bola ao mesmo tempo, o que gerou tremendo mal-estar no New England Patriots.o do astro do New England Patriots, considerado um dos melhores jogadores da história do futebol americano.




















Apaixonados por futebol americano desde cedo, crianças também aderiram à brincadeira para tirar onda com Tom Brady.




















Outro gesto que ficou famoso no futebol americano foi a comemoração do quarterback sensação Tim Tebow e também virou piada para sacanear com Tom Brady.















A polêmica frase de Gisele Bündchen foi duramente criticada pelos fãs de futebol americano. A modelo brasileira disse que seu marido não poderia lançar e agarrar a bola ao mesmo tempo.
















Por R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes