segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Suspeito de assassinato morre após trocar tiros com a polícia

Thiago Correia dos Santos, de 25 anos, foi morto por policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), por volta de 0h30min de hoje, em sua residência no Bairro Lagoa Parque.

De acordo com a polícia, ele era suspeito de ter matado a tiros um rapaz identificado pelo nome de Issac Eleandro Virginio de Oliveira, 34 anos, e balear outros dois, entre eles um adolescente de 14 anos, no bairro Parque do Sol, no final da tarde de ontem.

Após a denúncia, a polícia foi até a residência do suspeito. Os homens fizeram o cerco no imóvel e começaram a chamar Thiago, afim de que ele se entregasse para a polícia.

Quando Thiago apareceu, começou a atirar, acertou a perna do soldado Kit Willer da Cruz Moura, 32 anos. O acusado ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi atingido por um disparo de um dos policiais. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Thiago, conforme a polícia, foram encontrados dois revólveres: um calibre 38 e outro calibre 22. Ele possui várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio e porte de arma.

O policial baleado, foi levado para a Santa Casa. Ele passa bem.

Por O Jornal MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes